quinta-feira, 20 de maio de 2010

Oieee!!!

que saudades daki \o/
Bom eu tava por ai aprontando, na vdd pesquisando como fazer uma caixinha de maquiagem ...
e axei \o/...
vo postar aki as fotos de como esta ficando ate pq ainda nao terminie td .. e assim q eu terminar eu posto como eu fiz. Mais vo logo confessando q foi muito facil, exitem muitas técnicas por ai nos blog  e até depois vou colocar os Lincks aki ... logico começei pela mais facil e confesso tb q amei  e não qro mais parar.. quem sabe eu não soga essa carreira rsss...


 Bom eu comprei uma caixa na loja de artesanato ela tava crua cor de madeira mesmo rsss....
Dei uma mão de uma tinta q não era a q indicava no site ((tava sem grana )) mais tinha uma aki em casa a base de agua então pra que gastar oq nao se tem neh ... bora ai utilizar oq se tem, rss... ai dei duas demãos, e não precisou lixar nao como pedia na tecnica, pra mim nao ficou grossa nao ^^ 



Aki eu ja comecei a colar as imagem q recortei da folha propria pra decopagem, mais pode ser feita com guardanapo tb ... mais aki na minha cidadezinha DU interior nao achei .. = ( ... na vdd eu tava era com pressa e  não procurei direito não.. eu colei com cola branca mesmo. Mais ainda não terminei, vou colar mais figuras e passar o verniz para dar uma acabamento.... então ate logo !!!!


A ainda falta a Tampa ^^